Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Raiz de Gengibre!

 
Uma das coisas que comecei a utilizar nos meus cozinhados foi a raiz de gengibre.

Normalmente só se utiliza um bocadinho , picado ou ralado.


Para se guardar a raiz aconselho no frigorífico , utilizo um "tapa tudo" recentemente adquirido num hipermercado.


Coloquei num tabuleiro transparente, tapo com o tapa tudo e assim tenho sempre raiz de gengibre para quando preciso.


Não sei o tempo que dura no frigorífico , estou a fazer a experiência , também podem se quiserem congelar.

Tenho aqui uma receita onde utilizei a raiz de gengibre.

E vocês costumam utilizar esta raiz ? Como a guardam?

2 comentários:

  1. Olá eu recentemente comprei mas não coloquei no frigorífico talvez por isso secou mas mesmo assim durou a volta de 3 meses na fruteira .
    Quando voltar a comprar vou experimentar a colocar no frigorífico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela tua visita , depois postarei a dizer o tempo que durou a raiz de gengibre no frigorífico , bjs

      Eliminar

Obrigado pela visita.
Voltem sempre!
bjs

Related Posts with Thumbnails