Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Limpeza #1 - Cesto Práctico


Neste cesto que vos mostro tenho tudo reunido o que necessito para as minhas limpezas . 
Esta dica vi aqui e realmente é muito útil .  Comprei um cesto barato, já foi à um tempo, não me lembro do valor :(.
O que tenho no cesto para as limpezas é o suficiente, o que tenho a mais está guardado.

O que utilizo para as minhas limpezas é , o que tenho no cesto:
  • Pano microfibras para limpar espelhos , janelas , todo o que seja espelhado
  • Pano microfibras para lavar as loiças  e azulejos do wc
  • Pano do pó
  • Limpa vidros
  • Cif casa de banho
  • Lixivia
  • wc pato para as sanitas
  • Spray limpa móveis
E isto é tudo o que preciso para limpar , e vocês ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita.
Voltem sempre!
bjs

Related Posts with Thumbnails