Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Organizar #4 - Prateleira do Móvel Hall

( Antes - O caos )
( Depois - Organizado )
Tenho um móvel no hall, uma das prateleiras é para o marido por as chaves do carro, da casa, e outras bugigangas , quando chega do trabalho.

Como podem ver pelas imagens a prateleira estava um caos ( confesso que nem sei como chegou a isto :( ).

Como ando a tentar organizar a minha casa ( e manter , pois essa é a  parte pior ) , comprei uns organizadores  e  com umas latas que foram oferta da minha sogra ,  tudo ficou  organizado e  perfeito .

Os chapéus estão pendurados num cabide :)

Que vos parece muito melhor , não é ? Nem parece o mesmo espaço , pois não ?

P.S. Se quiserem podem-me enviar um e-mail com alguma organização feita por vós e eu publico, chamaremos o " Post do convidado " , ficarei contente sabendo que vos influenciei a serem organizadas ( os )  .

 

1 comentário:

  1. Vamos lá ver se o teu marido vais continuar com a arrumação

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
Voltem sempre!
bjs

Related Posts with Thumbnails