Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pormenores #1 - Aparador

( Antes )
( Depois )
Quando temos filhos a nossa casa já não é a mesma :) , em todos os sentidos.

Tenho algumas  fraldas , os dodots e  a pomada da princesa em cima do aparador na sala . Assim não tenho que me deslocar ao quarto dela para a mudar.

Confesso que já me andava a chatear com a desarrumação instalada em cima do aparador. 
Lembrei-me que tinha este cesto, coloquei tudo lá dentro , muito mais bonito e arrumado ( ainda ficava melhor se fosse castanho, como não queria gastar dinheiro ,aproveitei o que tinha em casa e assim ficou a custo zero :)
Estou contente com o  resultado final.

Por vezes os pormenores contam e muito, não acham?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita.
Voltem sempre!
bjs

Related Posts with Thumbnails